Presidente da Câmara de Vereadores Kekê Teixeira Vistoria Estradas e Pontes - Noticias da Câmara - Camara de vereadores de Cidelândia - MA

Presidente da Câmara de Vereadores Kekê Teixeira Vistoria Estradas e Pontes

O presidente da Câmara Municipal de Cidelândia, vereador Kekê Teixeira, aproveitou o último domingo, 5 de março, para, em atendimento aos moradores da Grande Região da Prata, vistoriar, pessoalmente, o estado em que se encontram as pontes e alguns trechos da vicinal que interliga o  município de Cidelândia, no Maranhão, ao de Rodon, no Pará. A importância dessa vicinal dar-se pelos motivos de permitir por ela o escoamento da produção local, principalmente, a do leite e seus derivados entre os dois estados.
Com a vistoria, Kekê Teixeira, traz ao prefeito um diagnóstico real da situação das estradas e pontes castigadas pela ação do tempo e pelas fortes chuvas. E com ela, poder encaminhar junto ao executivo e ao secretário de Infraestrutura as providências cabíveis, embora o inverno não permita um serviço definitivo.
"Nós sabemos que não dá pra fazer muita coisa agora no inverno. Inclusive, os moradores da Prata têm essa consciência. Mas não podemos deixar cortar a estrada e nem as pontes acabarem de cair. Temos que fazer um serviço, nem que seja paliativo até chegar o verão - quando faremos algo duradouro ", -  disse o presidente.
A atuação parlamentar de Kekê Teixeira não se resume apenas à administração do Poder Legislativo, enquanto presidente. Kekê, também como qualquer outro vereador, desenvolve suas atividades legislativas junto ao povo. Nas oportunidades, ouvindo, e trazendo ao prefeito Fernando as reivindicações da população. //ASCOM - CM)
Foto: Kekê Teixeira, vistoriando pontes e estradas  no Córrego da Prata