Presidente da Camara se reune com o Ministerio Publico para buscar Orientações - Sobre administração dos recursos da Câmara - Noticias da Câmara - Camara de vereadores de Cidelândia - MA

O presidente da Câmara Municipal de Cidelândia, vereador Kekê Teixeira, ontem, quarta, dia 22 de fevereiro, foi à sede do Ministério Público, em Açailândia, buscar orientações de como melhor administrar os recursos públicos oriundos dos repasses da Prefeitura a que a Câmara tem direito. Com esses repasses, a Casa paga o salário dos vereadores, o de outros servidores e despesas com serviços diversos. Kekê, na companhia de Josibeliano Farias (Ceará), que é presidente da Câmara de Vereadores da cidade sede de nossa comarca, foi recebido pela promotora de justiça, Dra. Glauce Mara Lima Malheiros.
A audiência com a representante do Ministério Público, de quem ouviu os caminhos para não incorrer em erros e não ser alvo de investigação pelo próprio MP, é a prova de que Teixeira, diante do que foi absorvido, quer fazer a coisa certa. Haja visto que alguns presidentes anteriores não atentaram para essa questão e tiveram problemas com suas prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado.
"O município que queremos é resultado de uma boa gestão, e esta se dá com a aplicação correta dos recursos públicos", - afirmou o vereador-presidente que, mais uma vez, aproveitou o ensejo para convidar a população a participar das sessões da Câmara, que acontecem toda sexta-feira, às 19:00h. (ASCOM)