Trecho Seco: Dia Internacional da Mulher é mercado por ações do vereador Chico da Meire - Noticias da Câmara - Camara de vereadores de Cidelândia - MA

O  vereador Chico da Meire em comemoração ao Dia da Mulher, ontem, 8 de março, tratou de levar uma mensagem de solidariedade às mulheres de sua comunidade.
Durante a data comemorativa, o vereador fez questão de levar seu abraço a essas figuras maravilhosas e dar a elas uma cesta básica para ajudar na complementação da alimentação da família. A mulher hoje, ao lado do marido, é responsável pela manutenção da casa. Haja visto que algumas até desempenham outras atividades, além das domésticas, para ajudar a colocar o pão à mesa.
E é nessa perspectiva que o Vereador Chico da Meire considera importante estender às mãos a essas guerreiras não só agora pela passagem do dia, mas de forma permanente através de políticas que garantam saúde, profissionalização, moradia digna e outros benefícios que contribuam com suas aspirações.
Chico da Meire, ouvido pela reportagem, disse que a luta pelo direito das mulheres e da família exerce papel principal no mandato confiado a ele pelo povo. (ASCOM - CM)
Fotos (Marcos Santos) : vereador Chico da Meire, durante a distribuição de cestas.