ANO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES COMEÇA HOJE, ÀS 19H

Tamanho da Letra:

Foto: Kekê Teixeira em entrevista

O presidente da Câmara Municipal de Cidelândia, vereador Kekê Teixeira, esteve na manhã de hoje, sexta-feira, dia 19 de fevereiro, durante o Programa Show do Braz, da Rádio Babaçu FM, convidando a população para prestigiar e participar da sessão de abertura do Ano Legislativo de 2021 e do novo mandato.

O vereador-presidente pontuou na entrevista que "a participação do povo nas sessões fortalece o parlamento, pois é na Câmara onde são apresentados e discutidos os projetos que nascem da vontade dos munícipes".

O prefeito Fernando Teixeira estará presente para prestigiar os vereadores que, segundo ele, "também são os responsáveis junto com a população pelo trabalho que está resultando na construção de um novo tempo na história do município de Cidelândia".

A sessão ordinária da Câmara Municipal obedecerá as regras sanitárias de combate à Covid-19.

Fonte: ASCOM/CMC