NOVO COLEGIADO DO CONSELHO TUTELAR TOMOU POSSE NESTA QUARTA, 10

• #Noticias
  • 30 de January de 2024
  • 2225

Além da posse das cinco mulheres titulares, também foram diplomados os suplentes em cerimônia conduzida pelo CMDCA, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Cidelândia

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, a solenidade de posse do novo colegiado do Conselho Tutelar do Município de Cidelândia. Pela primeira vez, a população escolheu cinco mulheres por meio de eleição direta, realizada em outubro de 2023, para exercerem um mandato de quatro anos, que se inicia nesta data e se estende até 10 de janeiro de 2028.

A solenidade de diplomação e posse aconteceu na Câmara Municipal, e é produto da parceria entre Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Cidelândia.

Autoridades como o prefeito Fernando Teixeira - que conduziu a posse, o vice Zé de Fátima, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valmir da Sol Brilhante, a secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, e a presidente do CMDCA, Catarina Mendes, além de outros secretários e vereadores, e  membros do CMDCA, abrilhantaram a solenidade, que teve no seu início um momento de oração com o Pr. Antônio Barbosa, e um louvor com a cantora Hadasha.

Na solenidade, foram diplomados e empossados nos seus cargos as cinco conselheiras titulares: Ana Carolina Brandão das Chagas, Edinete de Sousa Barros, Lilian Ferreira Paixão, Sônia Santos Beleza e Sandra Santos Leal; e ainda, diplomados os suplentes: Letícia de Oliveira Silva, José Pereira Silva Neto, Rodrigues Alves Ramos, Gizélia da Costa Santos e Almerindo Alves de Sousa.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?